CARTA DA SEMANA 06 A 12/08/2018

Para esta semana temos a tirada do baralho cigano, nos colocando em contato com a energia da FOICE.

Esta é uma energia de corte. Rompimentos bruscos, que acabam provocando também reações bruscas e inesperadas, que podem até mesmo nos causar sérios aborrecimentos de saúde. A reação brusca costuma deixar o indivíduo desnudo, sem ações, desequilibrado. Portanto, esta semana é um período de observação cuidadosa sob todos os aspectos. Por outro lado, também nos impulsiona a tomar aquela atitude que há muito deveria ser tomada de rever relacionamentos, cortar pessoas, ou hábitos, definitivamente de nossas vidas.

A FOICE é uma energia muito parecida com A MORTE no Tarot: a morte chega sem aviso. Te pega de surpresa, mas há muito já havia sido sinalizado que as coisas deveriam tomar outro rumo. Se você não faz, “alguém” fará por você. É o famoso “se não for por amor, será pela dor”.

É hora de parar e avaliar o que necessita ser finalizado definitivamente, para que você possa limpar o terreno para a próxima etapa. Adubar para semear. Um ciclo finaliza para que outro venha e seja mais proveitoso. Chega de ficar batendo na mesma tecla à espera de alguma coisa mudar para que você tome uma atitude. A atitude agora é obrigatória. Não é esperar para ser. É SER para fazer, receber.

Quando sofremos algo surpreendente, nos aliviamos ao percebermos que a mudança sempre é para melhor. Reciclar sentimentos, sair da estagnação, iniciar um projeto que ficou guardado na gaveta porque travamos por medo. Aí está a FOICE trazendo à tona tudo aquilo que você tinha que fazer por iniciativa própria. O mal será extirpado para que você tenha qualidade de vida.

Imagine-se com uma dor que, diagnosticada, fará com que você sofra uma cirurgia. Uma vez o órgão (ou tumor, o que seja que ocasionou a dor) retirado, assim, também será a sua dor. Você terá um período de recuperação e, em seguida, uma nova vida. Sempre observando que, se mal vivida, terá suas sequelas.

Jamais, num primeiro momento, avalie um empurrão como uma ação que o levará ao precipício. Mesmo na beirada dele, você ainda terá a chance de fazer diferente.

“Não são as ervas más que afogam a boa semente e sim, a negligência do lavrador.”

(Confúcio)

Boa semana a todos!!!

Serviço:

Ana Thereza Valerio – Terapeuta Holística

Cel e WhatsApp: 48 99858 8665

Facebook: Ana Valerio Terapeuta

Instagram: @ana_valerio_terapeuta

Tags Related
You may also like
Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *