Dica de livro: O homem que viveu demais
Estudiosa das obras básicas de Allan Kardec, a escritora Gilvanize Balbino tem como missão levar aos seus leitores mensagens de renovação da alma pela prática do amor e da caridade.
Em sua nova obra, O homem que viveu demais, a autora traz os ensinamentos de Pedro, um homem simples, porém um espírito de rara beleza, que cumpria uma missão transformadora na Terra.
Com Pedro aprenderemos o valor da fé racional e do esforço para levar uma mensagem de coragem aos filhos de Deus, que enfrentam a vida buscando libertarem-se de seus medos, sofrimentos e angústias.
Sinopse:
No Brasil antigo, marcado pela vergonha da escravidão, viveu um personagem extraordinário: Pedro.
Humilde escravo em uma fazenda, ele era na verdade um espírito de rara beleza, que cumpria uma missão transformadora na Terra.
Possuidor de um enorme talento capaz de mudar o ódio em amor, a intolerância em compreensão e a delicadeza em carinho, ele tinha o dom de transformar totalmente as pessoas depois de uma simples conversa.
Nesta obra, você poderá entrar na essência dessa sabedoria e conhecer “o homem que viveu demais”.
Foto: Divulgação
Editora: Vida & Consciência
Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astra”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.
Mais sobre religião aqui:
+ Instrumentos de um Xamã
+ Qual a busca de um Xamã?
+ De onde vem o xamanismo?