Júpiter em Escorpião
Desde outubro de 2017 até 8 de novembro de 2018 o planeta Júpiter vai percorrer o signo de Escorpião. O astro, que traz expansão, crescimento, sorte irá favorecer de forma mais intensa os escorpianos, assim como cancerianos, virginianos, capricornianos e piscianos.
Obviamente nada vai cair do céu, a não ser chuva, mas nascidos sob os signos mencionados poderão observar mais oportunidades, facilidades e possibilidades de crescimento.
Escorpião é um signo intenso, profundo, transformador, intuitivo, estrategista e ligado ao oculto. Dessa maneira, assuntos ligados a regeneração e recuperação de imóveis, objetos e até da Natureza estarão em evidência. Serão favorecidos também trabalhos estratégicos, psicanalíticos, investigativos. Questões ligadas ao universo oculto também terão destaque durante o ano.
Pode ser um ano muito bom para se conseguir investimentos e apoio de terceiros a projetos. Inclusive patrocínios para grandes projetos em 2019, já que a partir de 9 de novembro até 2 de dezembro de 2019, Júpiter estará em Sagitário, signo do qual é regente. Podem surgir grandes possibilidades de viagens a lugares distantes, maior disposição e oportunidades de estudos de longa duração e megaeventos.
Oportunidades estarão aí, mas com Saturno em Capricórnio, só vai colher quem for atrás.
Serviço:
Mapa Astral, Previsões e Trânsitos
Astrorica – ricardotbhida@gmail.com
Ricardo Hida é astrólogo, tarólogo e babalorixá. Autor do livro Guia para quem tem Guias – Desmistificando a Umbanda. Apresentador do programa “Encontro Astra”, todas às terças-feiras, às 19h30, na rádio Vibe Mundial, 95,7 FM.